sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Dados do recomeço

É isso aí meninas, me pesei hoje e estou com 59... Q meleca, pra não falar outra coisa.
Eu tb estou me sentindo uma marmota...vixiiii
Meu objetivo é voltar para os 58 e manter nisso, e assim q o tempo esquentar, quero emagrecer até pelo menos 56, fazendo AF pelo menos 3 x por semana, incluindo abdominal.
Vou tirar foto da pancinha para ter idéia do progresso.
Tb quero um findis desintoxicante e light. Alguém tem receitinhas para me passar?

Bjss
Ótimo findis para vcs!

9 comentários:

  1. Amiga
    com muita força vc vai conseguir!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!!
    Bjoks e um ótimo final de semana...

    ResponderExcluir
  3. Oi Cacau, vc tá certinha de dar o alerta qdo ganhou só um quilo...Depois fica mto mais difícil!!!!!

    Ração Humana é sempre ótimo para detox total! hehe

    Bjocaaaa

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Obrigada pela força lá no meu blog, amiga!
    Já pensou em sopa? Ou shake? Saladas? rsrs
    Tenho várias receitas gardadas, mas como estou com a mão direita machucada por causa do pit bull, não posso pegar a mina pasta pesada q está no alto do armário. Adoraria te ajudar! Mas, não sei nada de especial assim de cabeça rsrsrs
    Se vc gosta de sopa, acho q é mais prático: Faz a quantidade do fim de semana e pronto! Se gostar tbm, pode colocar gengibre, pois acelera o metabolismo(eu amo).
    Sopa de abóbora com gengibre é 10!!!
    Ótimo findi light pra vc!!!

    ResponderExcluir
  5. logo logo vc chega lá...vai tirar de letra!

    bom final de semana

    bjuss

    ResponderExcluir
  6. . Cacau minha mais nova amiga de infância, rs, tenho adorado o opera mini, sua dica foi o máximo.
    . Vc pensou no que falei sobre a ação judicial? Se quiser eu a envio para vc por e-mail, me dá um alô.
    . Nossa vc emagreceu tanto!!! Mas devemos persistir sempre né, somos bem o título de um livro: magra não, gorda em recuperação.
    . Tenha um excelente final de semana! Bj. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  7. . Ps: que tal peixe assado? É ótimo para recomeço, eu particularmente não gosto de shake por ser doce, preciso sentir o salgado, rs.

    ResponderExcluir
  8. oi.sou péssima de dicas de alimentação...kkk
    mas teu peso tá lindu víu...rsrsr
    bju e bom findi

    ResponderExcluir
  9. Amiga, quem me dera se eu tivesse com 59 quilos(não é inveja, viu?!?!)rsrsrsrsrsrsrsrs. Sobre os cálculos do livro, concordo com você, a meta do cálculo é meio baixa. Não estou seguindo estes cálculos, mas sim a dieta dos pontos!!!!!!1
    Bjkas e até mais!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!