quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Recomeçando... vcs me ajudam?

Oi Meninas!!!!!!!!
Essa semana realmente está conturbada, mas estou melhorando de humor.
Mas resolvi bater a poeira e retomar as rédeas da minha RA antes q o barco desande de vez.
Vcs me ajudam????
Estou vendo se tenho um findis ultra light, caprichando nas verduras, legumes e afins. Quero tb fazer uns sucos desintoxicantes.
Hoje depois que saí do trabalho, peguei os 3 e fui no mercado fazer compra de mês... aproveitei e comprei umas coisinhas pro findis.
Amanhã me pesarei e conto pra vcs de quanto foi o estrago aiaiaiaia que medaaaaaa!
Na hora do almoço consegui visistar algumas, hoje estou morrendo por causa do mercado pós trampo, então amanhã visito mais, ok?
beijocas

8 comentários:

  1. Pode contar comigo,tá?!
    É assim que se fala....não deixa a peteca cair e volta logo ao eixo...rsrsr
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, pode contar comigo!!!!!!!!
    Gosto muito de você e os problemas não podem abalar a nossa R.A, não é mesmo??????
    Bjkas da amiga Ana Paula

    ResponderExcluir
  3. Claro que pode contar!!!

    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. É isso ai!!!

    Recomeçar sempre!!!

    To com vc!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. é isso aí...
    tamo aí pra isso...
    quer uma dica que meu prof da academia me deu? pra mim tá funcionando...a ultima refeição é as 18 hs...aí, antes de dormir, eu como uma laranja...
    não custa tentar...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Td bom?

    Passando para te desejar um lindo fim de semana

    Bjinhos,
    Adriana *-*

    ResponderExcluir
  7. Dicas que funcionaram comigo: Eu me peso como se fosse o primeiro dia, penso "Estou pesando x, preciso emagrecer y", como se estivesse começando hoje, compro frutas e legumes bem gostosos e preparo algumas receitas light, para comer coisas gostosas e me estimular.
    RA é isso, cair e levantar! Estamos aqui!! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Força no recomeço! A gente tá sempre recomeçando alguma coisa, todo dia. Muito sucesso! um beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter vindo!